Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de nov. de 2018

NATAL PARA SEMPRE 2018! "Teatro, música, dança e brincadeiras".

NATAL PARA SEMPRE 2018!
Teatro, música, dança e brincadeiras.

Natal é tempo de celebrar a vida, principalmente quando se refere à vida de nosso Senhor e Salvador JESUS. Esse é o segundo ano consecutivo que a Associação Comunitária Família em Missão trás para os moradores do Morro Doce e região um belíssimo espetáculo teatral capaz de encantar crianças, jovens e adultos. A ACFM atualmente tem cinco creches em São Paulo no qual atente mais de 700 crianças, além de desenvolver projetos socioculturais no bairro.
A peça teatral JESUS, a história do nascimento conta a saga de um casal em busca de abrigo para o nascimento de seu filho. 

Antes do nascimento de Jesus, muitos já esperavam e até profetizavam a chegada do filho de Deus. A camponesa Maria (Rebeca Lopes) tem um discernimento no qual o Anjo Gabriel (Erik Almeida) revela a que ela é a escolhida para gerar esta criança especial. Prometida para casar com José (Isaac Hermano), tudo isso ocorre quando ela visita uma prima e quando volta está grávida. Mesmo sendo virgem, é rejeitada pela família, porém recebe a proteção do marido.
As dificuldades continuam na vida do jovem casal. Eles precisam partir para Belém quando o Rei Herodes (Renato Alves) decide fazer um censo e perseguir a população da região em que viviam. Numa viagem cheia de perigos, Maria precisa resistir para ganhar o bebê em segurança, ao mesmo tempo em que os três Reis Magos (Luan Oliveira, Gabriel Dias e Adrian Lucas) tentam descobrir nos céus o local do nascimento do menino Jesus. 

O espetáculo é encenado pela Cia de Artes Missão na direção artística e direção de arte de Wervesson Zuryel ator e diretor artístico, Zuryel é da cidade de Várzea da Roça e desempenhou trabalhos em todo Território da Bacia do Jacuípe entre 1998 e 2014, atualmente cursa pós-graduação em Direção de Cinema pela UNIP (Universidade Paulista). Este ano o espetáculo trás 44 atores no palco, coreografias de Sarah Fernandes, figurino de Diva Magalhães, roteiro tem uma adaptação livre de Zuryel, baseado no filme JESUS a história do nascimento de Catherine Hardwicke, música composta por Mychael Danna, roteiro original de Mike Rich, é um evento sociocultural sem fins lucrativos



Nenhum comentário:

Visita Online