PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2018

Bispo Dom André celebra a missa de encerramento da Festa da Padroeira em Baixa Grande

Iniciada no último dia 29 de novembro, a festa da padroeira de Baixa Grande "Nossa Senhora da Conceição", com missa e atividades culturais durante todas as noites, tendo a última noite nesta sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, com missa campal reuniu milhares de pessoa na Praça Manoel Ribeiro Soares, tendo como tema da noite “Com Maria, Somos chamados a restaurar a dignidade da vida e dos pobres”.
O celebrante da noite foi o Bispo da Diocese de Rui Barbosa, Dom André de Witte, ele falou dos compromissos da igreja com Jesus, o Jesus que nasceu pobre e permite uma vida de abundância a sua igreja.

REPORTAGEM EM VÍDEO
Após a missa teve a benção dos carros e motos e procissão com são Cristãos, os motoristas percorreram varias ruas da cidade.
No palco teve várias atividades, da comunidade de Lagoa Queimada jovem Gislane leu um poema que fala da paroquia de Baixa Grande, da padroeira que comemora 165 anos de história e da atividade do Padre Ednaldo frente a paroquia de Baixa Grande.
Da comunidade de Santa Cecília, se apresentou o grupo de dança Andando com Cristo e Unidos pela Fé, elas representaram em coreografia duas músicas.
A noite também teve apresentação de reisado com o grupo de Lagoa do Cipó, apresentação de coreografia com jovens do RCC e show musical com o grupo Mensageiro da Paz.






Nenhum comentário:

Visita Online