PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan. de 2019

Mais um veículo é tomado de assalto na manhã deste sábado em Capim Grosso

De acordo com o proprietário de um pequeno comércio no Bairro São Luiz, dois elementos entraram no seu estabelecimento na manhã deste sábado, 12, pediram dois reais de pão e em seguida anunciaram o assalto, o dono alegou que só havia 100 reais no caixa, os meliantes apontaram a arma limparam as gavetas e tomaram o carro do proprietário de assalto, um Uno Mile de cor verde placa JSL 6752.
Segundo relatou a vítima os dois chegaram a pé, um aparentava ter mais de 50 anos, outro tinha a fisionomia de um jovem de cerca de 25 anos.
Capim Grosso vive dias de instabilidade nesse início de 2019, com um assassinatouma tentativa e três ocorrências de roubos de veículos, dois no Bairro São Luiz.
Em menos de 24hs duas ocorrências já foram registradas, data de ontem sexta-feira, 11, uma moto CG 125, foi roubada na frente da UPA, a mesma estava ao lado da viatura Guarda Municipal, os meliantes se aproveitaram que os guardas haviam entrado na unidade e realizaram o roubo, logo depois informações da PM dão conta que a moto foi recuperada.
O caso ocorrido hoje, 12, é o segundo em menos de uma semana no Bairro São Luiz, o mesmo onde também aconteceu o único assassinato até o momento. A menos de uma semana bandidos invadiram uma Igreja levaram os celulares do fiéis e tomaram um carro de assalto.
O proprietário do Uno roubado na manhã deste sábado pede para quem souber de alguma informação ligar para o 190 ou nos telefones 74 9981-4980/99196-9180 e falar com Edvaldo
Fonte: Fr Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online