PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jan. de 2019

SERROLANDIA-VEREADOR BETO MAIA RENUNCIA AO MANDATO

O Vereador Humberto Cordeiro Araujo Maia "Beto Maia", protocolou na manhã desta quinta-feira 24 de janeiro de 2019 o pedido de afastamento definitivo do cargo de vereador pela cidade de Serrolândia. 

Neste sentido, o suplente José Reis Barreto da Silva "Reizinho" assumirá a vaga para o decorrer desta legislatura, que finda no ano de 2020.

Veja abaixo a CARTA DE RENÚNCIA do Vereador, postado em suas redes sociais.


Prezados (as) Serrolandenses, através desta carta comunico aos meus familiares, amigos e amigas, eleitores e eleitoras, enfim, à comunidade, a minha decisão em RENUNCIAR, ao mandato de Vereador deste município que se encerraria em 31 de dezembro de 2020.

Recentemente fui aprovado em concurso público para a vaga de Professor Assistente da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, na cidade de Ilhéus, na Bahia. A aprovação, convocação e posse como professor me trouxe a necessidade de repensar a continuidade no cargo de Vereador, pois, mesmo sendo legal, tentei e vi que não seria possível desempenhar com QUALIDADE o mandato que me foi confiado.

Sempre fui muito ousado e dedicado em tudo o que me dispus a fazer, desejando sempre fazer o melhor, dando o melhor de mim. O papel e função do vereador, assim como outros cargos e funções, exige uma dedicação muito grande, e sei que não seria possível continuar no mandato e como professor em uma cidade distante, e atender com eficácia as demandas da Casa de Leis e da população da nossa cidade. Por ter como característica a RESPONSABILIDADE, decidi renunciar ao mandato.

Acredito que entre erros e acertos deixo um importante legado, assim como importantes ações. Quando gestor do Poder Legislativo tive a honra de ter todas as minhas contas aprovadas SEM MULTAS pelo Tribunal de Contas dos Municípios, bem como o grande número de projetos de lei que apresentei e foram aprovados, sobretudo em relação à educação e funcionalismo público, gostaria de destacar a nossa luta em prol da atualização do Plano de Carreira do Magistério (promulgada por mim) e a luta pelos direitos dos Agentes de Saúde e Endemias, bem como de outros segmentos do serviço público.

Desejo, de coração, que nossa cidade cresça cada vez mais, dando ao nosso povo orgulho e dignidade, tendo seus direitos atendidos, bem como consciência dos seus respectivos deveres.

Neste percurso, que por sinal não foi fácil, gostaria de destacar o apoio de meus familiares, meu pai, mãe, irmão, cunhada, tios, primos, avós, e mais recentemente minha sobrinha e afilhada Joana, que na sua ingenuidade de criança nos alegra e impulsiona para as atividades cotidianas. Também, agradeço aos meus amigos, pelo companheirismo e apoio.

Deixo um abraço em cada um de vocês, assim como conto com a compreensão de todos. 
Abraços, 
Humberto Cordeiro Araújo Maia

Nenhum comentário:

Visita Online