PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2019

O Relva (Capim Grosso) é Campeã do 3° torneio feminino de Futsal,Março lilás em Várzea do Meio

Nesse domingo 31 do corrente mês, foi realizado o Março lilás, 3° torneio feminino de Futsal, no povoado de Várzea do meio, da cidade de Várzea da Roça...

Contanto com a presença de 6 Equipes, Relva(Capim Grosso), Várzea Girl( Várzea da Roça) E.C. Serrolandense( Serrolândia) Bahia( Cruz de Almas) Guerreiras (Mairi) e Baixa Grande.
Sagrando Campeã a boa equipe de Capim Grosso numa final de muita Rivalidade, deixando em 2° lugar a boa equipe de E.C Serrolandense, no placar de 2x1.

Tivemos a Equipe de Várzea Girl em 3° lugar.
Com Manuela da equipe Várzea Girl, Artilheira do torneio com 6 gols e Mabel da equipe de Capim grosso como melhor goleira.

O evento foi prestigiado pela Vereadora de Várzea da Roça, Joilma Rios que também  é idealizadora desse torneio, esteve presente o  vereador Jamilson Araújo, o secretário  de Educação e Vice Prefeito Milton Filho, jovens e Adolescentes do NUCA do CRAS com a psicóloga Cleidemone , e registramos também  a presença de Anadilson Pacheco Secretario de Administração representando o Prefeito Loury, e a organização de  Deivine da diretoria de Esportes, juntamente com toda equipe do Pelc e da comunidade de Várzea do Meio.













































































































Nenhum comentário:

Visita Online