PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2019

Polícia Civil de Jacobina localiza plantação com 120 mil pés de maconha na zona rural do município

Nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, policiais civis da 16ª Coorpin localizaram um plantio de pelo menos 120 mil pés maconha, em uma área de aproximadamente 14 mil m², localizada nas proximidades do Distrito de Lages do Batata, município de Jacobina.


Segundo o DPC Wagner Marinho, coordenador da Delegacia Territorial de Jacobina, no momento da abordagem da operação intitulada Campo Limpo, não havia ninguém no local. O plantio utilizava um sistema de irrigação com tubos, onde havia uma cabana montada, com alguns pertences masculinos, mas, sem identificação.
Na mega operação da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica, foram incinerados uma grande quantidade da cannabis sativa, após serem arrancadas pela raiz. Outra parte da droga foi apreendida e encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para os devidos procedimentos legais.
"Esta é mais uma demonstração do empenho da Polícia Civil da 16ª Coorpin em combater o tráfico de drogas em toda sua região. As investigações continuarão no intuito de identificar os responsáveis pelo plantio" disse o delegado Dr Wagner Marinho.

Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Visita Online