PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun. de 2019

*DOIS INDIVÍDUOS MORREM APÓS ATIRAREM CONTRA POLICIAIS MILITARES EM SÃO JOSÉ DO JACUIPE

Por volta das 21:30 do dia 11 de junho de 2019, policiais militares da guarnição do PETO realizavam rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, próximo à cidade de São José do Jacuípe, quando se depararam com um veículo celta, cor prata em atitude suspeita.

Por a localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos.

Após acompanhamento, dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando, repetidas vezes, contra os policiais militares.

No revide à injusta agressão, os agentes da ordem atiraram contra os criminosos.

Foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos.

*Com os meliantes foram encontrados três aparelhos celulares; uma touca ninja; 08 porções de erva similar à maconha; 13 porções de pedra análoga a crack; 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína; 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína; 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos; uma balança de precisão; dois revólver cal 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$313, 30.*

Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro homem, não identificado, pois não possuía documentos consigo. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM.

Nenhum comentário:

Visita Online