PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2019

É COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇÃO QUE A GESTÃO MUNICIPAL VEM INFORMAR A TODOS OS VARZEANOS OS RESULTADOS DO 3º CICLO DO PMAQ-AB

As equipes da Atenção Básica do município de Várzea da Roça, que participaram deste 3º ciclo do PMAQ-AB (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) conquistaram o resultado de MUITO BOM e ÓTIMO. A equipe do NASF conquistou o resultado ÓTIMO. Com isso, conseguimos triplicar os recursos 

Com isso, conseguimos triplicar os recursos recebidos com o PMAQ no município, comparados com as gestões anteriores, ressaltando, ressaltando que, este resultado de MUITO BOM e ÓTIMO, nunca havia sido obtido pelo município de Várzea da Roça.
Dessa forma, reafirmamos o compromisso da Gestão Municipal, e enfatiza que esta conquista é resultado de uma equipe comprometida, que busca melhorias constantes em suas práticas de saúde, que vão desde mudanças nos processos de trabalho das equipes, como investimentos em equipamentos e insumos, informatização das unidades de saúde por meio da implantação do E-SUS-AB que é o Sistema do Ministério da Saúde desenvolvido para registro da produção dos serviços e consequentemente a melhoria dos indicadores de saúde do município.
OS RESULTADOS DESTA GESTÃO DEMONSTRAM UMA EVOLUÇÃO EXTRAORDINÁRIA E EXTREMAMENTE SIGNIFICATIVA PARA A SAÚDE, RESULTADOS ESTES OS QUAIS NUNCA FORAM ALCANÇADOS.

É a gestão uma nova reconstrução cuidando da saúde do nosso povo!

Nenhum comentário:

Visita Online