PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun. de 2019

Em coletiva de imprensa,Prefeitura divulga programação oficial do São João de Mairi

Na tarde desta terça-feira, 04 de junho de 2019, a Prefeitura de Mairi-BA, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer divulgou a programação oficial do São João de Mairi.
O evento foi realizado no gabinete da prefeitura Municipal, com a presença de alguns secretários e vereadores.

O Arraiá do Monte Alegre, com o tema: São João de Mairi, o Melhor do Sertão é Aqui, será realizado na Avenida Senhor do Bonfim.

Além dos shows, o festejo junino terá apresentações de quadrilhas, trio elétrico e grupos regionais, contemplando diversos ritmos da cultura brasileira e regional.

As atrações confirmadas são: Cavaleiros do Forró, Zezo, Olivan Monteiro, Casadões com Doidim de Mossoró, Forrozão do Capitão e muito mais.

Feira do Licor

Em Mairi, mairienses e visitantes poderão degustar os melhores licores da região na sexta-feira (7) e sábado (8), na tradicional Feira do Licor, que será realizada na Praça J. J. Seabra. As atrações serão Edy Silva, Energia Total, Adivan Rios e Juka dos Teclados.

Caminho do Forró

O Caminho do Forró é um “esquente” para o São João e tem o objetivo de fortalecer a cultura do Município e incentivar as festas populares nos bairros, povoados e distritos.

 São Pedro de Angico

O tradicional São Pedro, no distrito de Angico, será realizado nos dias 28 e 29 de junho. As atrações serão Fillipe Aladin, Herlon Matos, Kevy Jonny, Denilson Ribeiro, Kapa de Playboy, Júnior do Forró e Kika Menina.























Redação Agmar Rios/ Fotos e Vídeo Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online