PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jun. de 2019

Homem cai de escada em Serrolândia e clama por vaga na regulação estadual com urgência!

Familiares e amigos do Pastor da Igreja Batista de Várzea do Poço, Edivanito Reges dos Santos estão desesperados. Desde a última terça-feira (25.06), ele está internado no Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima em Várzea do Poço espera de uma vaga na Rede Estadual de Regulação.
 
Edivanito é pastor na Igreja Batista na cidade de Várzea do Poço, e para complementar a renda da família, realiza trabalhos como pedreiro entre outros serviços da área, e em um desses trabalhos, sendo realizado na cidade de Serrolândia o mesmo acabou sofrendo um acidente, vindo a cair de uma escada.
Na queda, acabou sofrendo lesões no braço vindo a romper o tendão e os ligamentos, causando muita dor. Segundo informações, Edivanito está sendo medicado para aliviar as dores, porém, a medicação já não está sendo eficaz, e segundo o médico, só após a cirurgia para que as dores possam desaparecer.

A intensão desta matéria é de tentar sensibilizar as autoridades de saúde para que seja agilizada a transferência do paciente, mas até a manhã desta quinta-feira (27.06), nenhuma vaga havia sido disponibilizado em hospitais conveniados à Secretaria Estadual de Saúde.
 
O telefone (74) 9 8102-2471, para que se alguém possar ajudar, ligue para esse número.
Fonte:Portal Serrolândia 

Nenhum comentário:

Visita Online