PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jun. de 2019

Identificados os três ladrões que roubaram mais de 40 celulares no Arraiá de Quixabeira

Três homens acusados de praticarem furtos de telefones celulares na cidade de Quixabeira foram presos por volta das 12h desta segunda-feira (03/06/2019), em Feira de Santana, por policiais militares da Peto 65

Com eles, a polícia encontrou cerca de 40 telefones celulares de diversas marcas. Leia mais 

Foram presos: Valdinei Alves Silva, 32 anos, que mora na Rua Cônego Olímpio distrito de Humildes, em Feira de Santana, Dalton da Conceição Nascimento, 45 anos, que mora na Rua Ichu, Fazenda Couto em Salvador e Marcos Antonio dos Santos Vasconcelos, 19 anos, que mora no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
Segundo um policial, que não quis se identificar, os furtos foram realizados na cidade de Quixabeira em uma festa que houve próximo a cidade de Capim Grosso, e os aparelhos trazidos para Feira de Santana.

“Uma das vítimas rastreou o celular que deu no conjunto Feira IX, no Caminho 36, em Feira de Santana, e a polícia conseguiu com êxito recuperar os aparelhos de diversas marcas, além de carteiras pertencentes às vítimas. Eles têm a prática de roubar em festas e revende aqui em Feira. Até ingressos de camarotes e festas eles compravam para aplicar o golpe logo em seguida”, informou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online