Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2019

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Várzea da Roça

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, vem por meio desta esclarecer o motivo da retirada de algumas árvores da Rua Alvorada, na cidade de Várzea da Roça e na Rua 02 de Julho, no Distrito de Campo de São João.

Com investimentos da Prefeitura de Várzea da Roça e o trabalho desempenhado pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, já temos mais de 2.000 mudas de árvores de várias espécies, inclusive frutíferas, que serão plantadas nas ruas da sede e dos povoados.

O planejamento desta gestão é a substituição gradativa das árvores que estão danificando passeios públicos, calçamentos e até as estruturas de muitas residências, como também retirar o famigerado nim, que vem causando a morte das abelhas, colocando em risco os pássaros e até enfraquecendo o solo. Segundo especialistas em Meio Ambiente, a árvore nim é uma praga que deve ser eliminada.

Quanto às árvores que foram retiradas, queremos comunicar que outras serão plantadas nos devidos locais. Vale salientar ainda que as nossas intervenções sempre foram pela preservação do Meio Ambiente, inclusive, promovendo o plantio de centenas de novas árvores nas ruas da cidade de Várzea da Roça que não eram arborizadas.

Demais esclarecimentos sobre os procedimentos realizados poderão ser requisitados junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente da Prefeitura de Várzea da Roça.

A gestão Uma Nova Reconstrução sempre esteve voltada para a preservação do Meio Ambiente, por isso, vamos plantar centenas de novas árvores em diversas partes do município.

Prefeitura de Várzea da Roça

Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente

Gestão Uma Nova Reconstrução

Nenhum comentário:

Visita Online