PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2019

Estudantes de Baixa Grande, Capela do Alto Alegre e Pintadas recebem prêmios do Instituto Sicoob

A Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão por meio do seu Instituto, entregou na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019 os prêmios a estudantes vencedores do Concurso Cultural 2019.
O evento foi realizado no auditório do SICOOB em Pintadas, contou com participação de diretores da Cooperativa, professores e estudantes das escolas participantes, os estudantes concorreram na categoria de desenhos e redação, sendo premiados em nível local e regional.
Em Baixa Grande o concurso foi aplicado com estudantes da Escola Municipal Pliniu Tude de Souza, sendo eleito:
Wesley Rodrigues, Reginaldo Lopes e Laís Nascimento na categoria desenho.
Queila Ribeiro Rios, Isadora Vieira e Luís Fernando venceram na categoria redação. Residente no Povoado da Viração e com apenas 9 anos Queila Ribeiro Rios foi a vencedora regional com a redação “Aprendendo como consumir”.
O Gerente do SICOO Sertão disse que o objetivo da cooperativa foi alcançado, contou que a edição de 2019 foi feita em três municípios envolvendo mais de 800 crianças, as redações e desenhos tinha como foco a preservação do Meio Ambiente.
Estudando na Escola Dr. Jairo Carneiro, Gabriela Campos de 11 anos foi a vencedora da redação representando Capela do Alto Alegre, “fiquei muito feliz em saber que fui a vencedora, estava torcendo por todos eles, foi muito divertido participar”.
Sara Vilas-Boas coordenou o concurso, contou que o mesmo visa trabalhar com crianças do 3º ao 5º anos, trabalhando com temas buscando mostrar a importância do cooperativismo.
www.baciadojacuipe.com.br








Nenhum comentário:

Visita Online