PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2019

Jovem quixabeirense se afoga e desaparece nas águas da Cachoeira do Paulista em Saúde

IMG-20191015-WA0196
O estudante universitário Breno Santos Ancelmo, de aproximadamente 20 anos morreu ao se afogar enquanto tomava banho com amigos na cachoeira localizada na zona rural do município de Saúde, a foto ocorreu no início da tarde desta terça-feira dia 15 de outubro de 2019. A informação foi confirmada por amigos que se divertiam com ele.
O incidente aconteceu por volta das 12 (h) na Cachoeira paulista, local em que vítima foi pela manhã em uma caravana para aproveitar o feriado do dia do professor, informações dão conta que o jovem rapaz entrou na água e começou a se afogar, pediu ajuda para pessoas que estavam no local, que não conseguiram lhe salvar.
De acorde com relatos publicados no site Augusto Urgente, que, “Ele pediu ajuda, tentaram tira-lo das águas, mas não teve jeito. Ele estava muito afobado (nervoso) e acabou desaparecendo. Eu tô traumatizada até agora de ter assistindo aquilo” disse uma jovem que estava no local.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local. Mergulhadores poderão ser solicitados, se o corpo do jovem não emergir das águas.
O jovem era aluno A Universidade norte do Paraná (Unopar) polo, Jacobina cursava e prestava serviço para a prefeitura de Quixabeira no setor educacional do município.
Familiares e amigos se desesperaram com a trágica notícia, da morte do jovem estudante.

L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Visita Online