Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça Realiza o primeiro Casamento comunitário

O projeto pioneiro no município, foi desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e contemplou 7 casais que tinham em comum o sonho do matrimônio. A cerimônia religiosa  foi conduzida pelo Pastor e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, Sr. Rogério Santos(Primeira Igreja Batista). 
A recepção que a Prefeitura ofereceu  aos noivos e seus convidados teve toda pompa de um Casamento clássico (decoração impecável, bolo de 5 andares,  bem casados,  buffet com frios, salgados, doces e bebidas, chuva de arroz, lágrimas de alegria, explosivo de confetes).
O projeto foi abraçado por vários colaboradores denominados  "Amigos do Social"  que proporcionaram a todas as noivas e noivos os mimos do dia como manda o figurino( salão, penteado, maquiagem, manicure,  langerie para noite de núpcias) e além disso, teve a surpresa da noite onde, 01(um) casal: Nelice e Antônio foram contemplados através de sorteio,  com uma viagem de Lua de mel (presente ofertado pela loja tom Story  situada na cidade de Capim Grosso).
A Secretária de Assistência Social Elaine Araújo, falou da sua gratidão em proporcionar a realização do  sonho das famílias participantes e fez a ressalva de que ela e sua equipe também  sonhou junto e idealizou cada detalhe com muito amor, pois vários encontros preparatórios antecederam a data desse dia 9 de novembro. 
O Prefeito Loury e sua esposa Valmira Araújo também estiveram presentes à cerimônia, o mesmo se pronunciou aos casais, falando  de sua alegria em poder  vivenciar um momento tão sublime e especial na vida de todos que  ali estavam, reafirmou que tendo  fé é possível reverter toda dificuldade para grandes realizações,  Loury finalizou desejando felicidades aos recém casados.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.





































































































































Nenhum comentário:

Visita Online