PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de dez. de 2019

Líder Promotora é Premiada em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a Empresa Serrolandense, Líder Promotora, que atua no mercado de crédito consignado, foi premiada pelo Banco Pan, um dos maiores Bancos de Crédito deste país. Em um evento realizado na última quinta feira dia 12 de dezembro de 2019 no Luxuoso Hotel Grand Hyatt na cidade São Paulo, pelo Banco Pan, evento esse que contou com a presença das maiores empresas de crédito consignado do Brasil.

Dia de muito trabalho e aprendizado para todos os presentes, seguindo cronograma do evento, durante o dia o banco apresentou seu ótimo resultado de muito crescimento em 2019 e apresentou seu planejamento para 2020, além de muitas novidades que viram nessa nova "Era Digital".

O grande momento aconteceu a noite, em um jantar de Gala, o Banco premiou as melhores empresas desse país, e entre elas estava a Líder Promotora, do Empresário Jhony, vale destacar que entre todas as empresas presentes a Líder Promotora é única que tem sua Matriz em uma pequena cidade do Interior baiano, mostrando com isso que mesmo em cidades pequenas é sim possível realizar coisas grandes, ainda mais assim valorizando o interior do nosso nordeste Brasileiro.

Jhony agradece a população de Serrolândia pelo apoio, seus clientes, parceiros e funcionários, e afirma que coisas maiores ainda estão por vim nos próximos anos da Líder Promotora.

Após a premiação os presentes se divertiram noite a dentro ao som da dupla Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertaneja do Brasil
Fonte: Portal Serrolândia


Nenhum comentário:

Visita Online