PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2019

Pais dormem na fila para garantir vagas dos filhos em escola municipal de Mairi

Várias pessoas estão na fila, na frente do Grupo Escolar Getúlio Vargas, em Mairi-BA, para conseguir vagas para filhos, sobrinhos e parentes estudarem no próximo ano. 

O início das matrículas será na quinta-feira (19), a partir das 08 horas da manhã, mas as primeiras pessoas chegaram ao local no começo da tarde desta segunda-feira (16).

Cosme estacionou o ônibus na frente da escola para as pessoas se acomodarem em momentos de chuva. A pastora Zenaide também disponibilizou o pátio da 1ª Igreja Batista. 
Muitos estão dormindo no passeio da escola. Levaram colchões, cobertores e travesseiros. Na madrugada desta terça-feira (17), as pessoas tiveram que sair da fila, quando começou a chover. 

Pais e responsáveis de alunos estão revoltados com essa situação. Eles pedem que a Secretaria Municipal da Educação possa fazer algo para evitar esse sofrimento na fila.

É complicado. De segunda a quinta, durante o dia e a noite na fila. Alguns comentaram que a direção da escola poderia ter compreensão e distribuir as senhas para eles voltarem no dia das matrículas.
Fonte: Agmar Rios






















Nenhum comentário:

Visita Online