PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2020

População faz protesto contra a Embasa no distrito de Angico, município de Mairi

A população do distrito de Angico, município de Mairi-BA, está realizando um grande protesto na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, contra a Embasa.

Os manifestantes interditaram a estrada na saída do distrito, sentido Mairi, impedindo o tráfego de transportes individuais e coletivos, inclusive o ônibus da empresa Cidade Sol, que faz linha de Serrolândia a Salvador.

O ônibus da Cidade Sol retornou, desviando por Capim Grosso, com previsão de passar no terminal rodoviário de Mairi por volta das 11 horas,  atrasando a viagem dos passageiros.

Os moradores que já não conta com água nas torneiras há meses, vem pagando suas faturas normalmente, sofrendo com a forma com que a Embasa está distribuindo a água em suas respectivas residências.

Nesse momento apenas dois (2) caminhões pipas estão na responsabilidade de fazer a distribuição da água que em alguns casos demora até 30 dias para reabastecer apenas 1.000 litros de água destinada a uso familiar.

Os manifestantes declararam que população não aguenta mais tanto descaso e exigem providências imediatas, ou seja, carros pipas suficientes para o abastimento emergencial e por fim água encanada "nas torneiras" que seria a solução definitiva desse problema que vem assolando ano a ano os moradores da localidade.
Fonte : Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online