PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2020

Várzea da Roça - Jornada Pedagógica 2020 é realizada com Sucesso.

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, e com apoio da equipe de gestoras e coordenação pedagógica, deu continuidade a programação da Jornada Pedagógica 2020, que teve como tema: Educação Humanizada: Articulando o Saber, o Conviver, o Conhecer e o Fazer Juntos. 
Onde nesta terça-feira (04/02), a programação foi abrilhantada com a participação do teatro El Elion, da 1ª igreja Batista, interpretando “Quando a escola é de vidro” de Ruth Rocha, onde se buscou refletir sobre a prática docente em sala de aula. 
Na sequência, os professores participaram de oficinas de contação de história por modalidade, desde a Educação Infantil até o 5º ano sendo direcionado pelas professoras, Luciana Simões, Luciana Ávila e Danielle Andrade. E, Para o fundamental II, oficinas com base na BNCC, ministrada pelo professor Adilson Maciel .  
Na quarta-feira (06/02), o evento foi encerrado com as Oficinas de confecção de jogos pedagógicos, realizado pela equipe de coordenadoras pedagógicas do município.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.













































Nenhum comentário:

Visita Online