PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2020

IV Sessão Solene em homenagem às mulheres, realizada na Câmara de Várzea da Roça.

Na IV Sessão Solene em homenagem às mulheres, realizada na quarta (4) na Câmara de Várzea da Roça, ouvi as vozes e as histórias de luta de mulheres do município e do Território Bacia do Jacuípe. Organizado pelo Mandato da vereadora Joilma Rios, com apoio do Coletivo de Mulheres e demais vereadores, o evento marcou a abertura oficial do Projeto Março Lilás 2020. 

Ocupamos a Câmara também para denunciar a desigualdade nestes espaços. No Brasil, de cada quatro municípios, um não tem nenhuma mulher na Câmara. A cada dia ocupamos lugares importante na sociedade, agora está na hora de participar ativamente da política.

Em Várzea da Roça temos mais um exemplo da importância da mulher no poder. A vereadora Joilma tem apresentado projetos, pensado políticas e ações para enfrentar a violência contra as mulheres, para gerar oportunidade para a juventude e garantir direitos para os trabalhadores rurais. Esse é o resultado da mulher na política. É uma honra lutar por igualdade ao lado dessa companheira e de tantas lideranças que fazem parte do Mandato da Gente! Parabéns, mulheres!

#NeusaCadore
#VárzeaDaRoça
#MarçoMulher
#MarçoLilás.










Nenhum comentário:

Visita Online