Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2020

Serrolândia-Prefeitura apresenta Musas do Campeonato Municipal 2020.

Aconteceu na noite deste sábado 29 de fevereiro o lançamento do campeonato municipal serrolandense  e a apresentação das musas, são elas:   Laiane Oliveira- Várzea do Uruçu, Giselle Santos - Boa Vista, Jamilly santana- Flamengo do Roçadinho, Jessika oliveira - Juventude
 Queillyane Novaes- Juventos,  Suane Santos- Maracujá,  Taiane Nunes - Vila Real, Aline Boaventura- Assentamento caiçara. Beatriz Marques - Bota Fogo do Salamim.
 Kivia oliveira - Estrela de Saracura, Jennifer cunha- Borússia de Novolândia.
 Fernanda Miranda- Primeiro passo. que respectivamente representará cada equipe. O campeonato terá várias novidades dentro elas, aumento da premiação, competição das musas, além de homenagear um dos desportistas mais atuante no município, José Dilson Passos de Lima, mais conhecido como Cabinho do Salamim ( in memória). O evento contou com a presença do prefeito Gonçalves e o secretário Guina, vereadores e representantes das equipes que demostraram ao longo do evento a satisfação em participar de tão grandioso evento. A competição contará com 12 equipes e  começará neste domingo dia 01 de Março entre a atual campeã Maracujá X Bota Fogo de salamim no estádio Waldretudes carneiro de Magalhães, o Carneirão.



Nenhum comentário:

Visita Online