PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2020

Prefeitura de Quixabeira divulga primeiro paciente curado do Covid-19

Após 14 dias de isolamento, Dr. Itamar Rios, paciente diagnosticado com a covid-19 — doença causada pelo novo coronavírus (sars-cov-2) —, está curado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do  município de Quixabeira, na noite desta segunda-feira(25). Ele já estava isolado, quando teve o diagnóstico positivo para a doença. 

De acordo a SMS os contactantes de Dr Itamar Rios, foram testados e tiveram resultados negativos. Assim, não houve nenhuma transmissão do vírus. 

Nos últimos dias a secretaria de saúde realizou também dois novos testes em pacientes confirmados com Covid-19, no município. Em ambos os casos, os pacientes aindas estavam infectados. De acordo a secretaria, esses pacientes continuam em quarentena e aguardam mais alguns dias para a realização de novos testes.

Dos outros quatro casos confirmados pelo município de Quixabeira, até então, três encontra assintomáticos e isolados em casa, enquanto um paciente segue sintomático e internado no Hospital de Referência em Jacobina.
Fonte Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online