PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mai. de 2020

PROS em Capela do Alto Alegre e seus filiados

O PROS partido que nasceu do movimento “Renova Capela” que ao longo dos últimos anos tem buscado uma discursão politica do município e se mantido enquanto oposição, apresentar pra população seus filiados que entre os mesmo estarão apresentando ainda este mês, seus pré-candidatos, tanto para o executivo como para o legislativo.
Entre os filiados diversos deles são bastantes conhecidos da população capelense: ex. Prefeita Lúcia Nunes; ex. vereador e Ex. vice Prefeito Toinho de Adonias, a Vereadora Jamille Lima, os ex. vereadores Valdoberto Martins (Beto), Cristiano Párea, Orlando Rios e Dermeval de Ipiraí, assim também como diversas lideranças jovens alguns ingressando agora outros já bastante conhecidos na politica; o presidente do PROS Iraesto Locutor, Ivan Santana liderança dos Movimentos Sociais, Genesis Rodrigues ex. Secretario de Saúde, Silvaney da Capelinha, Valdex ex. Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Nego do Cajueiro liderança dos Movimentos Sociais, Dr. Paulo Médico Veterinário, Sandro do Umbuzeiro, Crak, Sidnei de Ipirai, Ubaldo de Militão, Pedro Paulo, Professor Vianey, Biro da Conceição, Tinho Pintor do Bairro do Açude, Manelzinho de Ipiraí, Professor Everaldo e Eduardo de Ipiraí;  entre os filiados o partido conta também com uma importante participação feminina: Professora Eliane de Ipirai, Professora Vanda, Edeni Agente de Saúde, Cledilma Agente de Saúde, Professora Juscelma,  Noi do Campo Alegre e Cristina esposa do ex. Prefeito Ney do Banco.
O PROS, tornou-se um partido muito bem representado nas diversas localidades do município, além dos filiados na sede temos representantes em praticamente todas as regiões do município.
Assim como os demais partidos de oposição o PROS, está dialogando a unificação de ambos para as eleições de 04 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Visita Online