PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2021

Dados de servidores de São José são apagados e nova gestão é obrigada a fazer recadastrament

 

A nova gestão do município de São José do Jacuípe teve uma surpresa desagradável em seus primeiros dias de trabalho, de acordo com informações da equipe do Prefeito Peris, a gestão anterior comandada pelo o ex-prefeito Erismar, formatou todos os computadores, deletando as informações de todos os funcionários públicos, por conta disso será preciso fazer um recadastramento de todos os servidores.

Sem as informações a nova gestão não tem como saber quais funcionários já tirou férias ou tem férias a vencer, também não há como saber planilha de horários e locais onde cada funcionário exercia sua função e seus vencimentos.

Por conta disso o Prefeito Peris e sua equipe, solicitou que fosse feito um recadastramento para dá mais transparência e evitar erros na condução dos trabalhos e possíveis restrições a pagamentos e direitos dos servidores. A nova gestão lamentou a atitude da gestão anterior salientando que só quem sai prejudicado com essa situação é o município e os próprios servidores públicos.

Todos os servidores públicos deverão comparecer entre 06 a 15 de janeiro de 2021, munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Nº do PIS/PASEP, Reservista (para homens), Cópia de Certidão de Nascimento dos dependentes, Cópia do CPF dos menores de 14 anos, Cópia dos três últimos contracheques, CTPS, Cópia do Registro de Classe, Cópia do termo de posse, endereço completo e número de telefone.

Os funcionários da sede e do Distrito de Vaca Brava deverão comparecer no Colégio Municipal São José, já os servidores de Itatiaia e localidades próximas o recadastramento será no Colégio D. Pedro (Mauá), o recadastramento será feito entre os dias 06 a 15 de janeiro das 08:00hs ás 12:00hs e das 13:00 ás 16:00hs.

Redação FR Notícias.

Nenhum comentário:

Visita Online