Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2021

Indivíduo é preso em flagrante em Mairi após agredir companheira

O indivíduo é autor de um furto qualificado consumado e outro tentado, entre os dias 19 e 20 deste mês.

Na manhã da última quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, por volta das 08h da manhã, chegou à Delegacia de Polícia Civil Territorial de Mairi uma mulher com a orelha esquerda cortada e o braço esquerdo lesionado, com as vestes ensanguentadas, alegando que havia acabado de ser agredida por seu companheiro, vulgo “Bob Du”. 

Imediatamente, os policiais da delegacia tiveram informações de que "Bob Du" estava a circular nas imediações do Mercado Municipal, local próximo de onde a vítima alegou ter sido agredida. 

Assim, o Delegado, Dr. Leandro Mascarenhas, o Investigador de Polícia Civil, Sr. Yulo Cardoso, com o auxílio dos policiais militares, por volta das 08h40m, lograram êxito na captura do suspeito, em via pública, que reagiu ao ser abordado e levar a voz de prisão, tentando evadir-se. Foi levado à Delegacia para as providências de praxe. 

Tal indivíduo, além de ter diversas passagens pelo Sistema de Justiça Criminal, é suspeito de praticar dois crimes contra o patrimônio, durante o repouso noturno, há poucos dias, na cidade de Mairi, aproximadamente às 23h00m do dia 19 e por volta das 02h00m de 20/02/2021, respectivamente, uma tentativa de furto e um furto consumado, ambos qualificados por arrombamento. 

As duas ações criminosas, cujo Inquérito tramita na Delegacia Territorial de Mairi, foram capturadas por câmeras de vigilância. Na ocasião, por se tratar de ser um fim de semana, chegou a ser capturado e conduzido até o Plantão Central de Capim Grosso-BA, ainda na data de 20/02/2021. Contudo, não se tratara de situação flagrancial, permanecendo o suspeito em liberdade, após ser ouvido, quando assumiu o crime apenas em um dos estabelecimentos comerciais, naquele em que se consumou o furto. 

Após a sua prisão na quinta-feira (25), durante a lavratura do respectivo auto, “Bob Du” foi ouvido novamente, desta vez sobre a agressão à sua companheira, oportunidade em que assumiu a autoria desta e também a autoria da ação criminosa no outro estabelecimento comercial, naquele em que nada conseguira furtar, por circunstâncias alheias à sua vontade. Ato contínuo, o Delegado Dr. Leandro representou pela sua prisão preventiva perante o Juízo Criminal de Mairi.


Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Mairi

Nenhum comentário:

Visita Online