PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2021

Acidente com ambulância de Jacobina na BR 324, deixou cinco feridos

Cinco pessoas, sendo quatro pacientes e o motorista foram socorridos para atendimento médico, após o carro que eles estavam, uma ambulância de Jacobina, colidir na traseira de uma caçamba da Via Bahia na BR 324 nesta segunda-feira, 15, próximo ao pedágio do município de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana.

Segundo informações, os 4 pacientes, um que estava na gabine e três que estavam na parte do fundo da ambulância foram socorridos para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. Já o motorista ficou internado no Hospital de Amélia Rodrigues.

O passageiro do banco carona teria ficado preso às ferragens e a cabine da ambulância teve de ser cortada, para que a vítima fosse retirada. 

Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos, nem sobre as circunstâncias do acidente. No momento do acidente chovia na região e uma pessoa que passou pelo local comentou em áudio nas redes sociais, que um pneu dianteiro estava careca, com arame exposto, o que pode ter contribuído para a gravidade do acidente.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online