Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de abr. de 2021

Oposição em Capela do Alto Alegre, entrega Implementos Agrícolas e surpreende a população com a nova forma que vem trabalhando.

Neste sábado dia 17/04, data em que a Cidade completou 109 anos de sua fundação, o grupo liderado por Iraesto Moreira, pela ex prefeita Lúcia, pelo vereador Beto, e demais lideranças, realizaram a entrega de um trator com implementos que beneficiarão as Comunidades de Pedra da Onça, Santa Luzia, Lagoa Grande, Sítio Malhada, Carrapato, Loja Moto, Caldeirãozinho, entre outros. A chegada desses implementos fortalece o associativismo, ajudando os agricultores, principalmente os que participam ativamente das Associações Comunitárias da região. 

A aquisição é fruto da luta do grupo de oposição, junto aos Deputados Uldurico Junior e Alex da Piatã.

Logo cedo, por volta das 10 horas da manhã os implementos circularam pelas principais ruas da cidade, acompanhado do carro de som que anunciava para o povo de Capela, a grande conquista. 

A entrega aconteceu no final da tarde, onde estiveram presentes diversas lideranças do grupo e as pessoas da comunidade local, além dos deputados Alex da Piatã e Uldurico Junior. 

Em sua fala o vereador Beto falou da satisfação em trazer tal implemento para a sua comunidade. 

Segundo Iraesto; "Esse é um momento histórico para todos nós e principalmente para mim, que a pouco tempo na política, apenas 05 messes após as eleições municipais estamos trazendo benefícios para a população, mostrando que podemos fazer diferente, uma oposição com responsabilidade que mesmo não vencendo nas urnas permanece no município junto à população. Continuaremos a nossa caminhada e não mediremos esforços para ajudar no que estiver ao nosso alcance".




 























Nenhum comentário:

Visita Online