Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2021

População de Várzea da Roça está sofrendo com as quedas de energia elétrica

Os moradores da cidade de Várzea da Roça e de alguns povoados do Município, vem sofrendo com as constantes quedas de energia elétrica. As interrupções acontecem todos os dias.

A Coelba nunca prestou um serviço de qualidade no Município de Várzea da Roça, sendo que, ultimamente passou de todos os limites aceitáveis. Está prestando um péssimo serviço.

Não foram poucas as vezes que as quedas de energia elétrica passaram de dez em apenas um dia, na cidade de Várzea da Roça. Em algumas datas, faltou energia elétrica mais de quinze vezes em 24 horas.

Uma certeza que os clientes da Coelba estão tendo em Várzea da Roça, é que vai faltar energia elétrica em alguns horários durante o dia e, principalmente da noite.

São vários consumidores reclamando de equipamentos eletroeletrônicos danificados, sem contar os transtornos de ficar às escuras ou ter algum trabalho interrompido por falta de energia elétrica.

As únicas ações eficazes que a Coelba tem feito em Várzea da Roça são entregar as contas e realizar os cortes de energia, caso algum cliente deixe de pagar em dia.

Os consumidores de Várzea da Roça não estão suportando mais tantas quedas no fornecimento de energia elétrica.

O descaso é da Coelba, mais os prejuízos são dos consumidores.

Por Anadilson Pacheco

Fonte: Foguinho Eventos


Nenhum comentário:

Visita Online