PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2021

Homem morre devido a complicações da Covid-19 no município Quixabeira

O município de Quixabeira registrou na madrugada desta segunda-feira, 10, a quinta morte em decorrência de complicações da Covid-19.

A vítima foi identificado por Gevaldo Oliveira Lima, 39 anos, morador da fazenda Gameleira, na região do Distrito de Jaboticaba.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Gevaldo teve seu exame RT PCR realizado no dia 04 de maio, com resultado positivo divulgado pelo Lacen neste sábado, 08.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, assim que recebeu o resultado, a Vigilância Epidemiológica entrou em contato com o paciente, sendo informado pelo mesmo que estava bem.

Diante disso, e observando a ficha de notificação, onde foi informado pelo paciente que o início dos sintomas ocorreu no último dia 26 de abril, o mesmo foi orientado a ser reavaliado pela equipe médica na tarde desta segunda-feira,10, onde supostamente receberia alta médica.

Ocorre que na noite deste domingo, 09, Gevaldo passou mal e foi encaminhado para UPA de Capim Grosso e, por volta das 0:00hs da madrugada de hoje, veio a óbito, antes mesmo de ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online