PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de out. de 2021

CAPELA DO ALTO ALEGRE: SANT'ANA SOCIAL ESPORTE RETOMA AS ATIVIDADES

O Sant'Ana Social Esporte, retomou suas atividades esportivas neste sábado  dia dezesseis, as quais tinham sido suspensas por conta da Pandemia  do SARSCOV II, no indício do ano passado.

O Sant'Ana Social Esporte, iniciou as atividades esportivas e sociais com crianças e adolescentes do Município de Capela do Alto Alegre, no dia 07 de janeiro do ano de 2017, desde então realizava atividades semanais de forma ininterrupta até o agravamento da Pandemia.

Durante este período, foram realizadas atividades na sede e nos povoadas do Munícipio de Capela do Alto Alegre, além de intercâmbios em   diversos municípios da região e também a participação em avaliações para categorias de base de diversos times profissionais.

O Sant'Ana Social Esporte, não é apenas um projeto esportivo avisando o  desenvolvimento de  jogadores de futebol, o principal objetivo da atividade é a formação de cidadãos comprometidos com seu           meio social, conhecedores de seus direitos e deveres na sociedade.

Pensando assim, seus coordenadores Ivan Sant'Ana, Gerson Oliveira (Detinho) e Sandro Macedo (Sandro do Sindicato), procuram antes, durante e depois de cada atividade, estar fazendo um bate papo com os jovens a fim de melhorar o comportamento e as atitudes de cada um, além de entender suas falhas e acertos, buscando uma melhora constante.






Nenhum comentário:

Visita Online