Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2021

Povoado de Campo Alegre foi o palco da Abertura da Copa Capela de Base 2021

 

Na manha deste domingo 05 de dezembro de 2021, o Povoado de Campo Alegre em Capela do Alto Alegre, recebeu 08 (oito) equipes de Futebol de Base para os jogos que marcaram a abertura da Copa Capela de Base 2021 – Sub 13 e Sub 16.

O certame está sendo realizado com 02 (duas) categorias Sub 13 e Sub 16, com 04 (Quatro) equipes em cada uma delas. Durante 03 (três) domingos seguidos estas equipes se encontrarão em Povoados diferentes onde serão realizados 04 (quatro) jogos, sendo 02 (dois) da Categoria Sub 13 e 02 (dois) da Categoria Sub 16. No final das 03 (três) rodadas as 02 (duas) melhores equipes de cada Categoria farão as finais. 

No primeiro jogo tivemos o encontro dos Sub 13, Força Jovem de Campo Alegre X Decolores de Conceição, com gols de Matheus Oliveira (Teca) que marcou duas vezes e Marinho de Jesus o Decolores venceu por 03 a 02 a equipe do Força Jovem de Campo Alegre que jogava em casa e teve seus dois gols marcados pelo atleta camisa 09 Eric Silva.

No segundo jogo ainda da Categoria Sub 13, o Sant `Ana Social enfrentou o Bispador em uma partida de muitos gols, onde o Sant `Ana Social social venceu por 07 a 02 a equipe do Bispador, marcaram os gols pela equipe do Sant `Ana Social: Erik Ramon duas vezes, Marlon Matos duas vezes, Levi Gabriel, Ícaro Cunha (Piu) e Pedro Henrique, já pelo lado do Bispador os gols foram marcados por Lailson dos Santos (Isinho) e Raphael Alves.

Ao termino dos dois jogos do Sub 13, foi a vez do Sub 16 entrarem em campo com jogos mais disputados com mais força.

As equipes do Força Jovem de Campo Alegre e o Bahia de Ipiraí fizeram o primeiro jogo que abriu a Categoria Sub 16, neste jogo o Força Jovem, com gols de Guilherme Lima (Gui) marcando duas vezes, Derivaldo Santos (Bado) e Breno Souza, venceu pelo placar de 04 a 01 o Bahia de Ipiraí, que teve seu único gol marcado pelo atleta Raí de Oliveira.

Finalizando a manha esportiva o Fluminense da Capelinha enfrentou o Sant `Ana Social, e pelo placar de 07 a 01 o Sant `Ana Social venceu com gols de: Cassiano (Miguel) marcando três vezes, Claudinei (Ney) Marcado duas vezes, Carlos (Duly) e Eduardo (Duca), já o Fluminense teve seu gol de honra marcado pelo atleta João Henrique.

Mesmo diante de muitas dificuldades, principalmente na questão de transporte, foi possível realizar um grande domingo esportivo com essa juventude que após a partida ainda receberam um lanche. Obrigado ao pessoal do lanche: Anoadia, Noy e Bya pela preparação; Mercadinho Ramos (Marcos), Biscoitos Lambaia (Roque Cintra), Supermercado e Açougue Menos Preço (Galo) e O Pioneiro (Lega da Conceição), pela doação dos alimentos.

Ressaltar a participação da arbitragem os parceiros que estão contribuindo com a gente, Jobson, Coi e Toinho de Licinho.

Próximo domingo dia 12, o nosso encontro será no Povoado de Conceição, com mais quatro grandes jogos.























Nenhum comentário:

Visita Online