PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2021

Prefeito apoia esporte de Várzea da Roça participando de grande evento ciclístico

 Volta dos 3 faróis é uma mistura de cicloturismo e desafios pelos pontos turísticos e históricos de Salvador


O prefeito Várzea da Roça, Danilo Sales, participou neste domingo (5) do maior evento ciclístico de Salvador. Como apoio ao esporte, o gestor acompanhou  20 ciclistas do  seu município na prova.  A  10 ° edição da volta dos três faróis reúne centenas de ciclistas para fazer um percurso pelas ruas de Salvador que liga os 3 faróis, totalizando aproximadamente 70 km pela Capital.

Com seu estilo irreverente, o prefeito Danilo foi vestido de Homem-Aranha e apesar da chuva, concluiu a prova com a equipe. “A prefeitura vem sempre apoiando todos os esportes do município para buscar alternativas para os jovens. Campeonatos de futebol, voleibol e com o ciclismo não seria diferente. Para simbolizar o apoio eu fiz questão de vir participar”, afirmou o prefeito.

Durante o percurso o prefeito tirou fotos com mais de 60 ciclistas de outras cidades e estados.   "Aproveitei e divulguei que Várzea da Roça pretende fazer atividades esportivas durante  a comemoração do aniversário da cidade, que é dia 25 de fevereiro. Mas teremos três dias de eventos:  25, 26 e 27 de fevereiro de 2022", concluiu o prefeito.


Por Ceila Matos

Da Comunicação UPBQ

Nenhum comentário:

Visita Online