PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2021

Várzea da Roça - Aroeira é Campeã da Copa Estado da Bahia de Futebol 2021

Na tarde deste domingo dia 19/12/21 aconteceu na Arena Balbino no Povoado de Chapada a grande final da Copa Estado da Bahia de Futebol 2021, realizada pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça e SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.  A copa aconteceu sobre a coordenação geral de Chiquinho de Ceará e do diretor de esporte Bracinho.

As equipes finalistas Aroeira e Pocinho apresentam um futebol eletrizante, digna de duas grandes campeãs,  mas a equipe de Aroeira aproveitou melhor as oportunidades e sagrou-se campeã pelo escore de 2x0. A copa foi um sucesso, teve na sua realização seus objetivos alcançado, incentivando e oportunisando a prática do esporte no município e região, contribuindo para a inclusão social, melhoramento da saúde e qualidade de vida dos participantes,  
Promoveu momentos únicos de lazer e alegria para todos presentes na comunidade do Povoado  de Chapada - Várzea da Roça.

A Copa Estado da Bahia contou com a participação de 10 equipes, Aroeira campeã, Pocinho Vice Campeã, M.Rodrigues, L. da Onça,  Chapada, Grêmio, Pirulito, Pete Porcos, juventude e V. do Meio.
Comissão Organizadora: Bracinho, Chiquinho, Dagmar,  Bilú, Balbino, Netinho, Mi e Jad.
Agradecimentos aos idealizadores e parceiros: PMVR, Subesb, Prefeito Danilo Sales e toda sua equipe, ao Vice Prefeito Gerson de Oradio a  toda equipe e Secretariado da Gestão Municipal, a  Guardas Cívil Municipal, a Polícia Militar, aos torcedores e patrocinadores.

 É a Gestão Amor por nossa gente promovendo esporte nos quatro cantos do município.




















































































Nenhum comentário:

Visita Online