Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2022

Morre o radialista Lúcio Moura

 

Morreu nesta segunda-feira (21), em Ipecaetá, o radialista Lúcio Moura, apresentador do programa Voz dos Municípios, exibido aos domingos na rádio na Sociedade News 102.1 FM, de Feira de Santana. A morte foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (21) pela enteada Fabrízia Lima. Ele reclamava de problemas gastrointestinais, passou mal e foi internado.

O velório acontece na Câmara Municipal de Ipecaetá, saindo o cortejo às 8h horas para Aracaju, cidade sua cidade natal.

O radialista chegou a falar no grupo de WhatsApp de colegas de profissão que foi levado para o hospital em uma ambulância e pediu orações. “Galera abençoada, boa tarde! Ontem, após sair do programa, peguei a estrada e ao chegar em casa senti um mal estar, uma sensação de desmaio. Graças a Deus não estava só, passei uma noite terrível, então fui trazido de ambulância aqui para o hospital em Ipecaetá. Conto com as orações de todos vcs”, escreveu.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Lúcio morava em Santo Estevão e  disse também que foi a Ipecaerá para cobrir a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

“Foi tipo uma infecção intestinal. Hoje não vou para a sessão na Câmara, eu vim pra cá, pra Ipecaetá, porque era abertura dos trabalhos, mas não vou poder ir porque oficialmente estou internado. Amanhã, se eu melhorar, estarei em Antônio Cardoso", disse o radialista aos colegas. 

NOTA DE PESAR

A FUNDAÇÃO SANTO ANTÔNIO, através da Radio Sociedade News FM, comunica com pesar o falecimento do radialista Lúcio Moura, âncora do Programa “A Voz dos Municípios”, veiculado aos domingos, na Rádio Sociedade News FM.

Enviamos à família enlutada, aos amigos, parentes e admiradores as nossas mais fervorosas orações, a fim de que o Deus da Vida seja o nosso conforto, enxugue o nosso pranto e seja a nossa esperança de Ressurreição.

Colocaremos o seu nome no Sacrífico da Missa, do dia 22/02/2022, às 17h, com transmissão da Rádio Sociedade News FM., a fim de rezarmos pelo seu repouso eterno, junto ao Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação.Em espirito de fé e esperança,

Feira de Santana, 21 de fevereiro de 2022.

Frei Jorge Rocha, 

Superintendente

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online