Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2022

Quixabeira: Incêndio destrói carros apreendidos.

Carros apreendidos e que estavam em um espaço murado anexo a secretaria de saúde do município e ao lado da prefeitura, localizado na praça 21 de abril no centro da cidade, foram destruídos por um incêndio registrado na noite deste sábado dia 14 de maio de 2022, na sede do município de Quixabeira. O fogo teria iniciado por volta de das 19 horas e perdurou por cerca de uma hora.


No local, que é fechado ficam cerca de 13 veículos do município que não estão mais em atividade, bem como veículos apreendidos que estão sob tutela da justiça, dois desses foram consumidos pelo incêndio, que a princípio foi controlado por populares utilizando baldes e em seguida, debelado as chamas totalmente por caminhões-pipa, da prefeitura e outro particular.
Uma guarnição da 91 CIPM foi acionada e compareceu no local e registrar a ocorrência. Não se sabe o que provocou a incêndio, que provavelmente será investigado pelas autoridades competentes.
Ambos os carros que foram destruídos pelas chamas, um Gol e um Peugeot, são oriundos de apreensões realizadas pela Polícia da cidade e estavam sob tutela da justiça.








INFORMAÇÕES E FOTOS LS NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Visita Online