PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2022

Cantora Klessinha realiza show na segunda e última noite do São Pedro de Angico

Neste sábado, 02 de julho de 2022, foi realizada a segunda e última noite do São Pedro do distrito de Angico, no município de Mairi-BA.

A festa começou com Júnior do Forró e banda, depois aconteceu o show da banda Kika Menina, com os vocalistas Ricardo Lippi e Vannya Rodrigues. 

Tahyla Reys, de apenas 10 anos, filha de Helcimar, baterista da banda Kika Menina, fez uma participação cantando uma música no palco. 

A cantora Klessinha, que foi a atração mais esperada da noite, animou o público presente com muita seresta, sofrência, forró e outros ritmos.

A banda Casa de Taipa finalizou o São Pedro com chave de ouro, com muito forró, um repertório eclético, puxado mais para o pé de serra.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico e outros vereadores marcaram presença.

A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Bahia Tursa e Governo da Bahia.
Redação Agmar Rios / Fotos e Vídeo Foguinho Eventos.




































































































































Nenhum comentário:

Visita Online