PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2023

Várzea da Roça recebeu a visita do Governador Jerônimo Rodrigues e comemorou o seu aniversário de 38 anos em grande estilo!

Sábado, 25 de fevereiro, o nosso município completou mais um ano de vida, desde a sua emancipação política, em 1985. E com uma cara mais jovem e alegre, pudemos comemorar essa data tão especial, recebendo no domingo 26 a ilustre presença do nosso Governador, o Correria Dobrada, Jerônimo Rodrigues.

Com uma comitiva de peso, composta por secretários de Estado, pelo Deputado Federal Daniel Almeida, pelo Deputado Estadual Bobô, pela Deputada Estadual Neusa Cadore e por  prefeitos, vices e vereadores de toda a região, Jerônimo pôde inaugurar, junto comigo, com o Vice-prefeito, Gerson de Orádio, equipe de governo e vereadores, a nossa Areninha Society que proporcionará mais esporte e lazer para a nossa população.

Logo após, seguimos para a praça da feira, onde o nosso Governador, antigo parceiro do município e que já foi secretário da SDR, conheceu de perto a nova estrutura do nosso Mercado Municipal, que vem valorizando os nosso agricultores e pequenos comerciantes.

Ali mesmo Jerônimo assinou a autorização para o início da obra de construção do nosso tão sonhado Estádio Municipal, da implementação das sinalizações de trânsito e diversos outros projetos que fazem parte do pacote de grandes obras em Várzea da Roça!

Meu Governador, meu líder, meu “indiozinho” (hahaha), sou o seu soldado fiel. Várzea da Roça mostrou que quer continuar avançando, lhe dando o maior percentual de votos nas eleições do ano passado entre os municípios do Território da Bacia do Jacuípe.

Obrigado pela sua atenção a essa terra que graças a esse grupo, que se iniciou lá atrás com Jaques Wagner, deu continuidade com o nosso grande Rui Costa e agora está sendo conduzido por você, vem avançando muito.

Vamos juntos, com Lula, Jerônimo, Daniel, Bobô e Delicinha da Bahia, porque o futuro é logo ali e Várzea da Roça continuará caminhando em direção ao progresso!

      

 



 

 

  

 VEIJA MAIS FOTOS

 

 

















































































































































































































 

Nenhum comentário:

Visita Online