PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de out. de 2010

Valdivia desencanta, Palmeiras espanta trauma do Pacaembu e goleia Avaí

Valdivia.
O “Mago” que o torcedor do Palmeiras tanto esperava finalmente apareceu. Autor de dois belos gols, Valdivia comandou o time alviverde nesta quinta-feira para acabar de vez com o trauma do clube no Pacaembu. Em uma partida cheia de polêmicas, a equipe de Luiz Felipe Scolari goleou o Avaí por 4 a 1 e confirmou seu grande momento no Campeonato Brasileiro.
Apoiado por um público inferior a sete mil torcedores, o Palmeiras também se aproveitou de um gol de Kleber e outro de Gabriel Silva para conquistar a goleada. Mas no fim, os méritos do triunfo foram para o camisa 10, que voltou a balançar as redes pela primeira vez desde seu retorno ao Palestra Itália. Roberto ainda descontou para o Avaí, sem impedir o revés dos visitantes.
O resultado acabou com um jejum de 50 dias do Palmeiras sem vitórias no estádio. Com a goleada, o time de Felipão também se mantém vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe do Palestra Itália continua a nona colocação, agora com 42 pontos, igualada a Santos e Grêmio.
Pior para o Avaí, que não conseguiu amenizar o momento ruim que atravessa na competição. Sem vencer um jogo fora de casa desde julho, o time catarinense continua ameaçado com 29 pontos, na 16ª posição.
“É difícil falar agora. Estou p... não quero falar m... Foi um espetáculo bonito e ele [árbitro] atrapalhou”, esbravejou Robinho, reclamando da atuação de Cláudio Francisco Lima. “O juiz caiu na provocação deles e nos prejudicou demais”, completou o zagueiro Gabriel.

Nenhum comentário:

Visita Online