PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2010

Homem incendeia casa de ex-esposa e a ameaça de morte em Itamaraju

image

Um homem pôs fogo em uma casa na madrugada deste último domingo (26), no bairro Urbis III, em Itamaraju.

Segundo relatos de Domingas de Jesus Silva, 29 anos, dona da casa, o imóvel teve parte do seu interior incendiado por seu ex-esposo, do qual está separada há cerca de três meses.

Wedson da Silva Santos, 42, que, segundo relato de Domingas, cometeu o ato criminoso quando ela e seus 06 filhos se encontravam em casa. Quando eles se deram conta, o fogo já tomava um dos dormitórios da casa, destruindo vários móveis, colchões, utensílios domésticos e outros objetos pessoais.

Motivo

Domingas ainda relatou que o principal motivo que levou o seu ex-companheiro a provocar o incêndio seria realmente a separação. O casamento durou oito anos e a separação definitiva aconteceu há apenas três meses. “Por determinação da Justiça eu fiquei com a casa, não ficando satisfeito com a decisão, ele (Wedson) falou que eu também não ficaria no local”, disse.

Após ter cometido o incêndio, Wedson ameaçou Domingas de morte e evadiu-se do local sem deixar pistas. Ele está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Informações do Teixeira News / Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online