PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2010

R. do Jacuípe - Praça do Cemitério que terá memorial está com obras paradas

image

O fato causa revolta na população do Alto do Cemitério, há mais de um ano foi prometido a obra juntamente com a reforma da Praça do Fórum, mas com a inauguração desta obra, a outra parte do bairro ficou abandonada.

Os moradores reclamam e ficam indignados com o fato. “Isso e caso de vergonha, descaso com o bairro, quebrou a praça toda e não terminou, fez aquela festa toda pra inaugurar a de lá de baixo e largou a daqui assim à toa. Antes tivesse deixado como tava”, disse dona Ana, moradora da praça.

Por outro lado, a família de Moisés, conhecido por “Monza”, já falecido e que será homenageado com o memorial, fica triste com o que vem acontecendo.

“Promete, prometeu e até agora nada. Isso deixa a gente muito triste, se não ia fazer pra que prometeu?” disse uma irmã de Moises.

As pedras que ornamentariam o passeio da praça em sua grande parte foram saqueadas nas madrugadas porque ficaram abandonadas ao relento, sem nenhum segurança por conta.

Os moradores indagam se vão ter que esperar ainda mais e ver novos pedidos de verbas e mais verbas para conclusão desta obra. Vão ficar de olho e cobrar.

Por Alana Peketita / Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online