PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2013

Baixagrandense é modelo em campanha de verão de moda praia no Rio de Janeiro.

A baixagrandense Daiane Sodré é a modelo de lançamento de campanha de roupa de praia da marca KIKORPO do Rio de Janeiro. A marca começou no ano de 1997 quando o casal empreendedor Ivana e Everaldo Alves, abriu uma pequena fábrica no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro.
No início, não tinham idéia que o sonho de se tornar uma empresa sólida e de visibilidade no mercado poderia ser real. Conta os empresários.
Na campanha deste ano, a foto da modelo Daiane Sodré está estampando no site, nos carros e em diversas publicidades da empresa. Com 15 anos no mercado, a marca possui lojas nos principais shoppings do Brasil e duas lojas no exterior.
Daiane Sodré é modelo da ELO Management, tem participado de diversos desfile de moda no Brasil em pais como estados Unidos, França entre outros. Iniciou sua carreira profissional no final de 2009, mas desde sua infância desfilava em eventos de modas promovidos por lojas e escolas em Baixa Grande.
Em fevereiro Daiane Sodré estréia como garota da capa em grande estilo! A modelo que começou a modelar em 2011 faz sua primeira capa para a L'Officiel Brasil de fevereiro de 2013. A capa e o editorial sexy e divertido "Aqualung" foram clicados por Murillo Meirelles, os maiôs foram escolhidos pelo stylist Ciro Midena e Helder Rodrigues assina o cabelo e a maquiagem.

Vídeo da Campanha Verão KIKORPO:

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br / Por: Ediomário Catureba
Fotos: www.kikorpo.com.br e Facebook da modelo

Nenhum comentário:

Visita Online