PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2013

Mairiense acusado de assassinar adolescente em Campinas-SP está foragido da polícia

Na última quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, o corpo de Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava, no Jardim Campineiro, em Campinas (SP). 
No cômodo, morava um homem de cerca de 40 anos. Segundo delegado Ruy Pegollo, ele era conhecido da família e é apontado como o principal suspeito de ter cometido crime. O delegado informou que familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota.
A menina foi achada pelos familiares, que arrombaram a porta do cômodo dos fundos. O homem que morava lá também tinha desaparecido.  A menina foi encontrada vestindo apenas uma camiseta e com um pano enrolado na boca.
Segundo o delegado, é provável que ela tenha sido asfixiada com o pedaço de pano. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para saber se houve violência sexual. O prazo para a conclusão dos exames é de 30 dias.

Confira uma reportagem da TVB afiliada da Record:
Segundo informações da polícia de Campinas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é Jovando Gomes de Jesus, natural do município de Mairi. Ainda segundo informações, ele fugiu para o povoado de Aroeira. A policia esteve no referido povoado, mas ainda não conseguiu prendê-lo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online