PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2013

Festejos Comemorativo do 28º Aniversário de Pintadas.

A cidade de Pintada, situada no Território da Bacia do Jacuípe, completou 28 anos de emancipação política na última quinta-feira, 09 de Maio.
A Prefeitura Municipal de Pintadas organizou várias atividades para comemorar o aniversário da cidade. Por volta das 8h da manhã aconteceu o Hato Cívico Apresentação das Bandeiras onde o Prefeito faz a abertura do evento, em seguida o Desfile cultural e varias modalidades esportivas com a participação dos Colégios do Município,
 Ainda nesta quinta-feira as 19h00min a programação com de tradição grande o Bolo de Comemoração e logo em Seguida as 21h00min Shows Musicais com: Misturaê, Família R e Novo Cenário, os festejos serão  realizada até o dia 12 de Maio. Até lá muita coisa ainda irá acontecer, teremos Atletismo, Basquete, Voleibol, Maratona e além toda programação ainda acontecerá a Grande Final do Campeonato Pintadense.
 As equipes de 9 de Maio X Cruzeiro do Fecha duelam pelo titulo da competição as 15:30 na tarde do Domingo  12 de Maio,  logo após o termino do jogo todos se  deslocará para a praça Manoel Pantaleão ( Praça da Feira)  e lá será realizada a Cerimônia de Premiação aos clubes e em seguida show Musical com os Versáteis.








Da Redação Foguinho Eventos
Fotos: Tarcisio Ribeiro e Roberval Carneiro.

Nenhum comentário:

Visita Online