PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2013

Pintadas- Shows com Bandas locais, movimenta a noite da ultima quinta-feira

A cidade de Pintadas fica situada a cerca de 255 km a oeste da capital Salvador, com área de 531 Km2 no semi-árido baiano, Pintadas é hoje, um exemplo prático dos benefícios do cooperativismo e associativismo comunitário.
Pintadas é um município brasileiro do estado da Bahia que se desmembrou do município de Ipirá e conquistou sua emancipação através da Lei Estadual, 4.450 em 9 de maio de 1985.

Na noite da ultima quinta-feira aconteceram desfile Cívico presentações das Bandeiras tudo pela manha animaram o público presente. Por volta das 19h o prefeito Edenivaldo acompanhado do seu vice Carlos e outros munícipes, e o secretariado da administração atual juntamente com a população comemora o aniversário da cidade iniciando a programação da note da quinta-feira com a partilha do Bolo que já é tradição em seguida shows das Bandas Misturai que canta os parabéns para a cidade de Pintadas, em seguida Família R e Novo Cenário ficou por conta da animação do publico.

Origem do nome da Cidade de Pintadas

A origem do nome do município tem muitas versões, o fato é que todas elas apontam que nome "Pintadas" é devido ao hábito do primeiro morador do lugar gostar de criar vacas pintadas, inicialmente povoada pelo Sr. Manoel Gonçalves, o lugar que ficou conhecido como "Fazenda das Pintadas", com o passar dos anos tornou-se vila, povoado, distrito e finalmente, em 9 de Maio de 1985, Pintadas conquistou sua emancipação política.

O Aniversário da Cidade é sempre é comemorado com muita festa por pintadenses e turistas que visitam a cidade com o objetivo de se divertir e reencontrar parentes e amigos.

Vídeos 








 











 Banda Misturaí
 Galera de Ipirá
 Família R
Iraesto de Capela
Programação sexta-feira- 10/05
As 17h Torneio de domino masculino Master acima de 40 anos
Confira  toda a Programação

Nenhum comentário:

Visita Online