PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2013

Rede Pintadas e GT de Comunicação promovem oficina de designer no dia 18

A Rede Pintadas junto ao Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, iram realizar no  dia 18 de maio (sábado), a partir das 8 horas da manhã, uma oficina de designer, na cidade de Pintadas, no Centro Comunitário.
 Na oficina será utilizado o programa Corel Draw,  que é utilizado para criação e manipulação de imagens.  Durante todo o dia, serão trabalhados de forma prática a  criação de vetores,  logomarcas, cartazes, banners e layouts de sites.
A oficina é uma iniciativa  da  Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas (Rede Pintadas), em parceria com o  GT de Comunicação. É necessário que cada participante traga um notebook para ser instalado o programa Corel Draw e  para  o desenvolvimento  de atividades práticas durante a oficina.
 O GT – Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe, foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe.
 Os (as) interessados (as) deverão enviar um e-mail para gtdecomunicacao@yahoo.com.br, indicando nome, município, telefone e veículo de comunicação que atuam.
Mais informações através dos telefones:
(75) 81416416 (74) 99531822 – Jorge Henrique
(74) 99623779 – Ediomário Catureba
Fonte: VR14.com

Nenhum comentário:

Visita Online