PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago. de 2013

Jovem é assassinado em estrada vicinal de Capim Grosso

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (04), em uma estrada que dá acesso ao povoado de Caiçara.
O corpo do Jovem Josiel Costa dos Santos, 24 anos, conhecido como de Bel, residente na Rua Limoeiro, Bairro Planaltino foi encontrado na manhã de hoje, 04/08 em uma estrada vicinal na que liga sede ao povoado de Caiçara.
A vítima foi encontrada por populares que seguiam para zona rural por 05h00min, com um tiro na cabeça. Segundo familiares Bel teria passado em casa na noite anterior por volta  22:00hs pegou um certa quantia em dinheiro e teria voltado para rua.
Populares comentaram que Bel estava com uma motocicleta de uma pessoa que teria envolvido numa briga, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.
Segundo informações Bel estava morando em Salvador há algum tempo e veio pra Capim Grosso há oito dias, a Policia Militar identificou uma cápsula de pistola 380, mais não se sabe o motivo nem o autor do crime.
A Polícia Militar esteve no local fazendo os procedimentos legais até a chegada do DPT, para fazer o levantamento cadavérico  e encaminhar o corpo para o IML de Jacobina, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento .
Da Redação FR / Com informações  e Fotos: Sione Santos

Nenhum comentário:

Visita Online