PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de ago. de 2013

Veículo da prefeitura de Pintadas capota em Valente e deixa um ferido

Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, por volta das 7h, houve um acidente próximo à entrada do povoado da Santana, município de Valente, envolvendo um Fiat Uno Mille de placa NZN 4837 pertencente à prefeitura de Pintadas que capotou na pista.

Elielson Almeida Barbosa, de 30 anos, motorista do Fiat Uno, residente de Pintadas, disse que saiu de sua cidade para levar Fernando de Assis, professor da UAB (Universidade Aberta da Bahia) do Campus de Pintadas, para a cidade de Conceição do Coité, onde o mesmo reside. 

O motorista disse que foi fazer uma ultrapassagem, quando outro carro que estava a sua frente saiu também para ultrapassar outro veículo. Para evitar a colisão, ele  puxou o carro para o acostamento e quando tentou voltar para pista, perdeu a direção e capotou o veículo, indo parar dentro do mato. Felizmente, motorista e o professor tiveram ferimentos leves. 
O professor com um corte na cabeça e meio desorientado por conta do capotamento chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Valente por um cunhado dele que passava no local. Após ser atendido na unidade foi levado para o Hospital Regional em Coité que o encaminhou para fazer uma tomografia em Feira de Santana. O mesmo encontrava-se consciente apenas reclamando de dores no corpo e formigamento nas pernas e braços.

Reportagem e Fotos: André Franco

Nenhum comentário:

Visita Online