PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2013

Bacia do Jacuípe – Comunicadores de Rádios e sites são capacitado pelo Adapta Sertão.

O Projeto Adapta Sertão estendendo a importância e o crescimento da comunicação no território de identidade Bacia do Jacuípe vem promovendo oficinas e encontros para o fortalecimento da mesma. Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2013 comunicadores de rádios comunitárias, sites e blogs participaram do segundo Fórum de Comunicação, nele puderam praticar diversas técnicas de locução com a professora Anna Luisa Teixeira.

Luciano Vilas Boas Pres. Rádio Jacuípe FM
Luciano Vilas Boas da Rádio Jacuípe, considerou proveitoso este fórum, principalmente para eles que estão no processo de montagem da Rádio Comunitária Local que acabou de ser liberado pela ANTEL, “Estamos no processo de instalação da emissora, e este encontro veio na hora certa, onde podemos obter informações tanto na oficina como nos colegas participantes e assim obter mais experiências”. Comentou Luciano.

Dinialy Vieira- Locutora B.Grande FM

Dinialy Vieira da Baixa Grande FM, disse que o encontro foi bem proveitoso, principalmente quando se tratou da maneira de como comportar em frente aos microfones, finalizou sua fala pedindo para que se realizem outros encontros com estas finalidades. A Rádio comunitária Baixa Grande FM enviou 4 comunicadores: Daliorn Silva, Dinialy Vieira, Ediomário Catureba e Rachid Sena.

Nereide Coordenadora do Adapta Sertão






A Coordenadora do Adapta Sertão na Bacia do Jacuípe, Nereide Segala, comentou da importância na parceria do projeto com os meios de comunicação, para ela a melhor forma de se comunicador com o agricultor é via rádio, sobre a internet ela ver uma maneira dos agricultores se verem também e com isto atingindo os agricultores e ajudando na convivência com o Meio Ambiente.
 


















 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba, Fotos Foguinho Eventos – Captação de Vídeos: Jorge Henrique e Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online