PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2013

POLICIA CIVIL DE JACOBINA: PRESO JOVEM ACUSADO DE ASSALTAR POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM JACOBINA

Em coletiva de imprensa no início da tarde desta sexta, 22, na 16ª Coorpin, o Delegado Titular Dr. Rogério Menezes apresentou o jovem Jadson de Souza Santos, 19 anos, autor dos assaltos à mão armada a cinco postos de combustíveis na cidade de Jacobina.

Jadson reside no Bairro Lagoinha e responderá por dois crimes sendo: Roubo qualificado enquadrado no artigo 157, parágrafo 2º do inciso I e II, e no artigo 244-B do ECA (Estatuto da criança e adolescente) por Induzir menor a prática de crime. Pena de 4 à 10 anos de reclusão e multa, aumentada de um terço até metade, para o segundo crime é de reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

O elemento assaltava em uma moto amarela, junto com o menor de iniciais CGL, de 14 anos, residente no Bairro Félix Tomaz. Na ação, Jadson descia da moto e pedia pra que o frentista trocasse um dinheiro e em seguida anunciava o assalto de posse de um revolver. Os cincos assaltos ocorreram das 19h do dia 2 às 5h da manhã do dia 4 de novembro, onde a dupla arrecadou R$ 2.209 e um celular Galax.

O SI da Polícia Civil chegou primeiro no menor, depois de investigações foi expedido Mandado de Prisão Preventiva em desvafor de Jadson, quando prestava interrogatório, acompanhado de um advogado na Delegacia, foi apresentado o mandado de prisão. Segundo Dr. Rogério Menezes as investigações não deixam dúvidas, as câmeras de segurança dos postos de combustíveis mostra claramente a ação praticada, aonde o Jadson chegou a usar de violência, além das provas contida nos autos do inquerito policial que os apontam como autores do ilicito.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online