PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de nov. de 2013

Operação policial fecha o cerco ao trafico de drogas em Itaberaba

Uma mega operação policial comandada  pelo delegado coordenador da 12º COORPIN, João Uzzum e pelo Tenente Coronel PM Uzeda comandante do 11º Batalhão,  foi realizada no início da manhã deste sábado (02/11)  em diversos bairros de Itaberaba com a participação de  várias equipes das polícias civil e militar de Itaberaba e  de outras cidades da região foi realizada para intensificar o combate ao trafico de drogas na cidade.

Na operação foram apreendidos diversas armas, munição, drogas, material para embalagem e comercialização dos entorpecentes, dinheiro oriundo do tráfico e pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o comércio ilegal de entorpecentes. Todos foram encaminhados para o complexo policial de Itaberaba onde tudo será documentado para ser encaminhado à justiça criminal.

Foram cumpridos 18 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Itberaba na manhã  deste sábado. O efetivo da PM compreendido por policiais da CETO, GIRO, 1º CIA e SME do 11º BPM teve reforço de policiais militares da CIPE Litoral Norte (CAATINGA) e a polícia Civil contou com delegados, escrivães, agentes e investigadores de cidades vizinhas além do Serviço de Investigação (S.I.) local.
Fonte: Itaberaba Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online